30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi o VyRT...

4 participantes

Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Como foi o VyRT...

Mensagem  Key 6277 Seg Dez 10, 2012 12:44 pm

Hello gente!!
Bom, vou contar um pouco do que foi o VyRT...

O evento começou já com o Jared (como de costume...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele começou apresentando as pessoas no local, até ele próprio (como se já não os conhecêssemos hahaha), enfim... ele disse que naquele momento milhares de pessoas, dos mais diversos países, grandes ou pequenos, estavam juntas naquele momento para partilhar da mesma experiência, que é VyRT. E disse também que qualquer meio de circulação ilegal do VyRT será retirado do ar. Disse também que caso alguém estivesse tendo problemas para assistir, que entrasse em contato com o e-mail do VyRT, para que eles pudessem fazer os ajustes necessários, mas disse também que caso o problemas for devido a internet de baixa conexão, eles não poderiam ajudar, infelizmente, por conta dos limites de cada lugar (o que havia contecido comigo, quando fui ver ao vivo). A primeira música a ser tocada foi Alibi, numa versão acústica improvisada, realmente perfeita!! :'D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, na hora de ser tocada a música Revenge, tivemos um interrompimento provocado pelo Rippley... haha, bom, ele não largava o Jared e toca vez que ele tentava cantar Rippley o interrompia, teve até uma vez que ele colocou a mão na boca do Jared, e outra que estava entrando por dentro de sua blusa: Jared: "Ei, ei, ei... ele está na blusa agora, está na minha blusa..." Foi bem engraçado... "Ele realmente gosta de mim...." Enfim, como eu vi o Re-VyRT,onde foram cortadas as novas músicas não passou a música nova que foi tocada logo depois, mas eu consegui ouvi-las, por conta de uma quee que as passou pelo meu e-mail. São elas: Up in The Air, end Off All Days, City Of Angels e Bright Lights Big City. Mas calma gente, elas não foram trocadas inteiras, foram apenas prévias.
Bom, foi tacada também um versão acústica da música Closer To the Edge, improvisada e realmente pereita. Jared pediu desculpas por sua voz, dizendo que estava ruim da garganta e que estava fazendo o seu melhor (gente, se aquilo não era o melhor dele, quando ele mostrar preparem-se haha).
Bom, não sei se vai dar para que eu esteja contando tudo em detalhes e exatamente na ordem que aconteceu, pois estou escrevendo conforme as imagens que vêm a minha cabeça... Houve uma parte com o Tomo, apenas o Tomo e um mágico. Realmente um ótimo mágico! Ele pediu para que o Tomo assinasse uma nota de dinheiro, Tomo assinou com o seu autógrafo e assim que o fez o mágico a pegou e queimou-a... Tomo: 'Ei, isso é dinheiro" (se bem me lembro)... E depois o mágico pego uma laranja, intacta, a mostrou para a câmera e para o Tomo... "É uma das minhas frutas favoritas.". Bom, o mágico partiu a laranja e lá estava a nota que o Tomo assinou, perfeita, apenas molhada pelo suco (haha). Houve também um outro truque, com a corda, Tomo dizia que o mágico enganava seus olhos.
Bom, houve uma parte em que o Jared nos apresentou a ganhadora da passagem para Los Angels, Sierra, é seu nome (espero ter escrito corretamente).... enfim, ela estava muito tímida e foi preciso que o Jared a pedisse para chegar mais perto (haha), ele pediu para que ela se apresentasse, então ela disse, bem baixinho, o nome dela e de onde ela veio (Ohio)... ele dizia a todo momento que amou o cabelo dela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(E olhem só o que eu acho no Tumblr depois.... ela estava presente no MARS300)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, continuando... teve uma parte em que os três, Jay, Tomo e Shan, foram para uma parte do estúdio e pegaram um note, para falar com mais uma vencedora, Brasileira gente êêêêêêêê... enfim, a web foi ligada para que eles pudessem se falar. Já nesse exato momento ele fez corações com as mãos e lhes disse que os amava. (:'''''''''''''''''''''''D) Jared perguntou de onde ela era, e daí ela demorou uns instantes pra responder: Fortaleza. (Tomo deu um grito Fortaleza em perfeita pronúncia)... Jared: "Você está me entendendo?? Bom, vocês sabem falar inglês (daí um garoto logo mais atrás fez sinal que não e ela fez o mesmo) Nossa, estou falando agora e vocês não estão entendendo uma palavra do que digo (e sorriu). Bom, podem estender que nós amamos o Brasil e que em breve estaremos aí?? amamos você..." Bom, ela estava muito nervosa, mas achei muito linda ela ali, toda emocionada.
Bom, teve a parte em que o Tomo e o Shannon se encontram com um papai noel, com uma garrafa na mão: "Você é um papai noel, cara, você está bêbado, é isso!!?" era o que os dois diziam, basicamente. E um pouco depois, quando foi o Jared quem se encontrou com o papai noel, houve uma breve troca de xingamentos (hahaha).
Ah, houve uma parte em que eles apresentaram um pouco sobre o Artifact, sobre o processo que eles passaram e tudo mais... E uman perfeita parte em que mostrou a música The Kill, sendo tocada de vários shows e tal... não teve coo não se emocionar com tamanha perfeição que foi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eles em Dubai, realmente estava incrível essa parte... eles num iate, junto a mais várias pessoas, inclusive a Emma... Jay, Shan e Tomo sem camisa, e depois eles pulando na água, realmente foi incrível :'D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No aniversário Shan, eles no deserto e fazendo brincadeiras por lá...:'D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então, teve uma parte em os três se sentaram lá na área de fora para responder a algumas perguntas. Houve uma pergunta muito interessante que uma menina fez. ele perguntou se era possível que se descrevesse o novo álbum em três palavras; o Jared respondeu que o novo álbum podiam ser difinido sim, em talvez quatro palavras: amor, luxúria, fé e sonhos... e foi falada também da turnê, que tem datas já marcada e tal...
Foi linda também quando já estava escurecendo e os três, junto com a Sierra, se reuniram em volta de uma fogueira e começaram a assar, Marshmallow.

Gente, contei aqui um pouco do que aconteceu, agora vou deixar vocês ficarem co algumas fotos e gifs retirados do Tumblr.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tremelique das mãos hahaha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí está gente... lamente não ter podido colocar em perfeitos detalhes ou realmente tudo que aconteceu e como aconteceu, mas tentar o melhor que pude galera!! =)


Última edição por Key 6277 em Ter Dez 11, 2012 10:48 am, editado 2 vez(es)
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  CarolHayde Seg Dez 10, 2012 4:34 pm

Awn Key,que lindo *--* brigada.Hein,por quê eles ficaram balançando as mãos?? ksaokosakaos
CarolHayde
CarolHayde

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 27
Localização : Cuiabá - Mato-Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  fechelon Seg Dez 10, 2012 5:26 pm

obrigada por postar Keyte!!! adorei
fechelon
fechelon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  Key 6277 Ter Dez 11, 2012 10:28 am

Ah Carol, então... era porque estava sendo apresentada a nova música e daí o Jared começou com isso e fez com que todo mundo fizesse também... kkkkkkkkkkkkk' maluquisse hahahaha

Aw, que bom que gostou Fê ^^

PS: fiz uma pequena alteração numa parte, deixei-a em negrito...
(o que eu tinha posto antes era de uma outra parte da fala dele, mais adiante).

Olhei, achei o Gif que queria... hahahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Oh, meu Deus, ele está na minha camisa agora... Ele está na minha camisa... Tá na minha camisa... (risos) Oh, Senhor!! Ow, espera, espere... não, eu não me importo que ele entrando por minha camisa, não é que eu não o queira por perto... ooooh, isso foi ótimo...
(depois de ajuda ter chego pra tirar o Rippley de lá)... Me senti bem quando ele entrou na minha camisa... é como sabem... eu sempre quis me aconchegar a um macaco, é que só não quero que ele me morda (e mais risos)..."

Gente, nessa parte eu me acabei de rir!!
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  Kknns Ter Dez 11, 2012 3:58 pm

Adorei sua descriçãos dos eventos Keyte, pra quem não pôde assistir, assim como eu, foi muito legal Smile
Kknns
Kknns

Mensagens : 183
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

https://30stm.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  Key 6277 Qua Dez 12, 2012 1:25 pm

Que bom que gostou queen!!
Very Happy
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi o VyRT... Empty Re: Como foi o VyRT...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos