Mars - VyRT
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Mars - VyRT
seria muito bom, se fosse possivel assitir , mais tem que pagar
fechelon- Mensagens : 169
fechelon escreveu:seria muito bom, se fosse possivel assitir , mais tem que pagar
Vida injusta ....bem que eles podiam ser menos "capitalitas" neste quesito, né?
kkk mais nem é culpa deles, infelizmente é uma transmissão paga, mais jared tem feito promoções em que ele liga para um echelon em qualquer parte do mundo, vc viu a menina do RJ a Luiza que recebeu a ligação dele, tenho ela no meu face e ela me disse que foi maravilhoso receber a ligação, ele até cantou pra ela, vou postar o vídeo aqui no fórum.
fechelon escreveu:kkk mais nem é culpa deles, infelizmente é uma transmissão paga, mais jared tem feito promoções em que ele liga para um echelon em qualquer parte do mundo, vc viu a menina do RJ a Luiza que recebeu a ligação dele, tenho ela no meu face e ela me disse que foi maravilhoso receber a ligação, ele até cantou pra ela, vou postar o vídeo aqui no fórum.
ahh eu já vi alguns videos que ele ligou para fãs, mas esse que vc falou eu não vi
Kknns escreveu:fechelon escreveu:kkk mais nem é culpa deles, infelizmente é uma transmissão paga, mais jared tem feito promoções em que ele liga para um echelon em qualquer parte do mundo, vc viu a menina do RJ a Luiza que recebeu a ligação dele, tenho ela no meu face e ela me disse que foi maravilhoso receber a ligação, ele até cantou pra ela, vou postar o vídeo aqui no fórum.
ahh eu já vi alguns videos que ele ligou para fãs, mas esse que vc falou eu não vi
Eu tinha o ingresso pra ver ao vivo e a conexão de internet não deu :/ agora verei o Re-VyRT e daí eu posto aqui como foi gente...
Key 6277- Mensagens : 523
Key 6277 escreveu:Kknns escreveu:fechelon escreveu:kkk mais nem é culpa deles, infelizmente é uma transmissão paga, mais jared tem feito promoções em que ele liga para um echelon em qualquer parte do mundo, vc viu a menina do RJ a Luiza que recebeu a ligação dele, tenho ela no meu face e ela me disse que foi maravilhoso receber a ligação, ele até cantou pra ela, vou postar o vídeo aqui no fórum.
Eu tinha o ingresso pra ver ao vivo e a conexão de internet não deu :/ agora verei o Re-VyRT e daí eu posto aqui como foi gente...
OBAAAAAAAAAAA, TE AGRADEÇO ETERNAMENTE!!! ESTOU LOUCA PRA VER!!
fechelon escreveu:Key 6277 escreveu:Kknns escreveu:fechelon escreveu:kkk mais nem é culpa deles, infelizmente é uma transmissão paga, mais jared tem feito promoções em que ele liga para um echelon em qualquer parte do mundo, vc viu a menina do RJ a Luiza que recebeu a ligação dele, tenho ela no meu face e ela me disse que foi maravilhoso receber a ligação, ele até cantou pra ela, vou postar o vídeo aqui no fórum.
OBAAAAAAAAAAA, TE AGRADEÇO ETERNAMENTE!!! ESTOU LOUCA PRA VER!!
Provavelmente não vai dar pra gravar... a única gravação que sei onde tem é a do VyRT do dia 27 de abril... Vou tentar dirar uns prints e postar alguns Gifs, porque não tenho material que possa gravar e tal...
Key 6277- Mensagens : 523