30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Básicas (Jared Leto)

4 participantes

Ir para baixo

Informações Básicas (Jared Leto) Empty Informações Básicas (Jared Leto)

Mensagem  Key 6277 Sex Jun 22, 2012 11:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome completo:
Jared Joseph Leto.
Nasceu em:
Bossier City, Lousiana.
Dia:
26 de dezembro de 1971
Função:
É vocalista e também dirige os videos-clipes da banda sobre o pseudônimo de Bartholomew Cubbins.
(Jared também é ator)

Nome da mãe: Constace Leto
Irmão: Shannon Leto (baterista da banda)

Jared saiu de casa muito cedo para procurar melhores condições de vida, em 1992 ele foi para Los Angeles com cerca de 500 dóllares no bolso e chegou a viver em um abrigo.
Ele largou a escola, mais depois voltou para estudar cinema.
Conseguiu um papel pequeno em dois episódios de uma série chamada "Camp Wilder" e dois anos depois conseguiu o papel de Jordan Catalano na série "My So-Called Life" (Minha Vida De Cão).
Depois disso ele começou a ser conhecido nacionalmente por seus trabalhos como ator. A série em que atuou foi cancelada no final da primeira temporada.
Em 1995 ele deu inicio a sua carreira cinematográfica e o primeiro filme que participou foi "How to Make an American Quilt", no qual faz um papel pequeno, mas de grande importância. Em 1996 ele ganhou relevo e atuou como protagonista em "Cool and the Crazy" e "The Last of the High Kings".
Em 1998, ele participou do filme Lenda Urbana, no qual fazia um dos papéis principais.
Jared passou a ser realmente conhecido mundialmente pelo filme "Requiem for a Dream" (2000), em que interpretou um jovem viciado em drogas que tinha sua vida revolucionada pelo uso de substâncias. Para interpretar "Harry", ele perdeu 20 quilos o que prejudicou bastante a sua saúde.
Em 1999 participou do filme (Fight Club) no papel de Angel Face, um dos participantes do Clube da luta. Ele não apareceu muito no filme e numas das lutas apanhou muito do ator principal (Edward Norton) até ficar com o rosto desfigurado.
Foi em "Alexandre, O Grande", 2004, que Jared encarou um desafio: ele interpretou Hephaestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell. Mais tarde, em entrevista, Colin disse que Jared fazia qualquer homem duvidar a sua heterossexualidade.
Em 2005, contracenou com Nicolas Cage no filme O Senhor das Armas, no qual desempenha o papel de Vitaly Orlov, um dos personagens principais da trama.

Em 2007, interpretou o assassino de John Lennon, Mark David Chapman no filme "Chapter 27". Ele ganhou quase 30 quilos para interpretá-lo e ao final das filmagens recuperou seu peso normal em semanas. Mas, o sacrifício rendeu-lhe problemas. Por causa da perda radical de peso com o término das gravações, ele contraiu uma doença chamada 'Gota'.

Curiosidades:
O sobrenome 'Leto' é herança de seu padrasto.
Jared namorou a atris Camaron Diaz durante 4 anos, chagando a até ficarem noivos.
Namorou também a atriz Scarlett Johansson e teve uma fézinha com a modelo Katherina Damm.
Ele diz que seu melhor trabalho na infância foi o de lavador de pratos, quando tinha 12 anos.
Em entrevistas disse que quando criança gostava de invadir casas abandonadas e que encontrava conforto ali.
Ele pe vegano.
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Básicas (Jared Leto) Empty Re: Informações Básicas (Jared Leto)

Mensagem  Babi Sex Jun 22, 2012 11:48 am

Eu sou igual ao Jared no quesito 'INVADIR CASAS ABANDONADAS' mas eu só fazia isso para me esconder na brincadeira de esconde-esconde
PAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAK (sou uma eterna criança)
Babi
Babi

Mensagens : 425
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Básicas (Jared Leto) Empty Re: Informações Básicas (Jared Leto)

Mensagem  Adriana Morais Sex Jun 22, 2012 3:20 pm

Key vc esqueceu de dizer q ele já foi Angakok Panipak, que é o diretor de ABL(o clipe) -não imagina Adriana- Enfim... é isso!

Eu naum gosto de casas abandonadas... um dia eu vi uma caeira sendo jogada na parede... E naum tinha ninguém dentro dela! pale
Adriana Morais
Adriana Morais

Mensagens : 113
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : Luís Gomes - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Básicas (Jared Leto) Empty Re: Informações Básicas (Jared Leto)

Mensagem  HelenVidal;* Qua Dez 19, 2012 9:21 am

Like a Star @ heaven Casas abandonadas, só pelo nome me dão medo :3 Like a Star @ heaven
HelenVidal;*
HelenVidal;*

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 26

http://twitter.com/Helen_Vidal

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Básicas (Jared Leto) Empty Re: Informações Básicas (Jared Leto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos