30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!! Empty Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

Mensagem  fechelon Ter Mar 05, 2013 7:26 pm

Em entrevista à Mtv, Jared Leto revelou que o novo trabalho do 30 Seconds To Mars está finalizado.

"Esta é a primeira vez que estou falando sobre o álbum e quando você fala a respeito, ajuda a colocar as coisas em perspectiva", declarou. "Eu acabei de masterizá-lo há dois dias e ainda estamos 'brincando' com ele, mas já está finalizado.

Eu compus e gravei cerca de 70 canções para esta álbum e acho que há uma sensação que todos da banda temos, especialmente depois de excursionar por tanto tempo como fizemos na última vez, de que este é um disco realmente importante para nós, é um álbum crucial para nós."

Ele ainda continua, dizendo: "É uma evolução, este álbum é mais a gente do que qualquer outro que fizemos antes e fomos para uma direção completamente nova, o que é incrivelmente excitante. E é provocativo ao mesmo tempo, porque mudanças trazem novas oportunidades, novos desafios, uma chance de aprender."

Apesar das boas notícias, a crucial que é a data de lançamento ainda está indefinida. "Muitas das coisas ainda precisam ser decididas, gravamos um vídeo, lançamos um single, finalizamos um álbum, temos as coisas mais incríveis para compartilhar com nossos fãs. É um território completamente novo para nós, tanto musicalmente quanto criativamente."

O novo single, "Up In The Air", que será literalmente lançado no espaço, estreia oficialmente no dia 19. E os fãs brasileiros provavelmente serão um dos primeiros a conhecer as outras músicas do disco, já que o 30 Seconds To Mars será um dos destaques do Rock In Rio em setembro.

font: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/05/lider-do-30-seconds-to-mars-confirma-que-novo-album-esta-pronto.html
fechelon
fechelon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!! Empty Re: Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

Mensagem  Key 6277 Qua Mar 06, 2013 10:06 am

Esse novo álbum será mais do perfeito.
Tudo o que nele está envolvido, todas as novas aventuras, os novos desafios dos quais eles estiveram dispostos a enfrentar. Como foi dito que esse é o álbum em mais pode-se ver o real MARS, podemos esperar tudo de melhor dele.
Eu fico feliz por fazer parte dessa família incrível, os Echelon são incríveis e o MARS faz isso por nós. Fico feliz de estar presente a cada conquista deles, a cada passo adiante que eles dão. O MARS tem um significado pra mim que eu não sou capaz de pôr em palavras e eu tenho certeza que esse álbum vai ser mais do que muito perfeito.
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!! Empty Re: Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

Mensagem  Anastolfi Qui Mar 07, 2013 5:06 pm

Key 6277 escreveu:Esse novo álbum será mais do perfeito.
Tudo o que nele está envolvido, todas as novas aventuras, os novos desafios dos quais eles estiveram dispostos a enfrentar. Como foi dito que esse é o álbum em mais pode-se ver o real MARS, podemos esperar tudo de melhor dele.
Eu fico feliz por fazer parte dessa família incrível, os Echelon são incríveis e o MARS faz isso por nós. Fico feliz de estar presente a cada conquista deles, a cada passo adiante que eles dão. O MARS tem um significado pra mim que eu não sou capaz de pôr em palavras e eu tenho certeza que esse álbum vai ser mais do que muito perfeito.
UHULL FALOU E DISSE!!!!! cheers
Anastolfi
Anastolfi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 25
Localização : Bauru-SP

https://www.facebook.com/ana.astolfi?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!! Empty Re: Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

Mensagem  Key 6277 Qui Mar 07, 2013 8:29 pm

Anastolfi escreveu:
Key 6277 escreveu:Esse novo álbum será mais do perfeito.
Tudo o que nele está envolvido, todas as novas aventuras, os novos desafios dos quais eles estiveram dispostos a enfrentar. Como foi dito que esse é o álbum em mais pode-se ver o real MARS, podemos esperar tudo de melhor dele.
Eu fico feliz por fazer parte dessa família incrível, os Echelon são incríveis e o MARS faz isso por nós. Fico feliz de estar presente a cada conquista deles, a cada passo adiante que eles dão. O MARS tem um significado pra mim que eu não sou capaz de pôr em palavras e eu tenho certeza que esse álbum vai ser mais do que muito perfeito.
UHULL FALOU E DISSE!!!!! cheers

<3
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!! Empty Re: Líder do 30 Seconds To Mars confirma que novo álbum está pronto!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos