Notícias para vocês
Página 1 de 1
Notícias para vocês
Bom, há boatos de que o novo CD vai sair dia 03 de maio desse ano, aqui vai a explicação do porquê desta teoria.
Para quem não viu o VyRT do dia 27 de abril de 2012, essa foto é de lá, e olha só o que foi encontrado >>
Bom, é um boato daqueles esse. hein gente??
E mais um boatos daquele saído do forno ontem mesmo, teorias e mais teorias.
Jared postou no Twitter a seguinte sequencia de números: 213.232.4027 e #MARSISCOMING.
O que isso pode dizer? Vamos às teorias lá da gringa: 21/03 e 23/02 é a possível data para o lançamento e tem também: 4027/2=2013.5, ou seja, maio de 2013. Então, essa a teoria que mais eu acho provável.
Tem também o que o Echelon Brazil disse, que esses números seriam um telefone dos EUA que quando liga uma voz sinistra diz: Mars Is Coming.
E aí meu povo, que acham?
Para quem não viu o VyRT do dia 27 de abril de 2012, essa foto é de lá, e olha só o que foi encontrado >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, é um boato daqueles esse. hein gente??
E mais um boatos daquele saído do forno ontem mesmo, teorias e mais teorias.
Jared postou no Twitter a seguinte sequencia de números: 213.232.4027 e #MARSISCOMING.
O que isso pode dizer? Vamos às teorias lá da gringa: 21/03 e 23/02 é a possível data para o lançamento e tem também: 4027/2=2013.5, ou seja, maio de 2013. Então, essa a teoria que mais eu acho provável.
Tem também o que o Echelon Brazil disse, que esses números seriam um telefone dos EUA que quando liga uma voz sinistra diz: Mars Is Coming.
E aí meu povo, que acham?
Key 6277- Mensagens : 523