30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy birthday jared leto !! 26/12/2012

2 participantes

Ir para baixo

happy birthday jared leto !! 26/12/2012  Empty happy birthday jared leto !! 26/12/2012

Mensagem  fechelon Qua Dez 26, 2012 11:10 am

Hoje é aniversário do nosso amado idolatrado salve salve, jared Leto, faz 41 anos que esse ser tão maravilhoso, perfeito, lindo de morrer, criativo, talentoso e que faz nós echelon tão felizes com sua existência!
jamais poderia me esquecer de prestar essa homenagem a você meu amor, Jared obrigada por você existir, te amo e desejo muitos e muitos e muito anos de vida e saúde e que Deus te abençoes para que vc possa continuar a fazer nós echelon e todos em sua volta felizes e por ter vc em nossas vidas!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fechelon
fechelon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

happy birthday jared leto !! 26/12/2012  Empty Re: happy birthday jared leto !! 26/12/2012

Mensagem  Key 6277 Qua Dez 26, 2012 11:51 am

Feliz aniversário coisa linda e velha...
Mas calma, baby... você é que nem vinho, quanto mais velho melhor... (no caso dependendo da burrada que você decida fazer, mas isso é outra história). Como eu já disse, eu nunca vou ter palavras o suficiente para descrever o quão importante você é para mim, e nós Echelon!!
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos