30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jared fala sobre a dieta de Rayon

Ir para baixo

Jared fala sobre a dieta de Rayon Empty Jared fala sobre a dieta de Rayon

Mensagem  fechelon Ter Dez 04, 2012 5:04 pm

As surpresas começaram cedo na noite passada no Gotham Awards no Cipriani Wall Street, quando o primeiro prêmio, o Audience Award, foi para o diretor Bart Cubbins pelo seu filme “Artifact”. Ele venceu o favorito “Beasts of the Southern Wild”, dirigido por Benh Zeitlin. Até mesmo Cubbins ficou chocado. “Eu sinto que ’Beasts of the Southern Wild” deveria estar aqui comigo”, disse ele. O filme é sobre o grupo de rock 30 Seconds to Mars, liderada pelo músico e ator Jared Leto (“My Life So Called”).

Cubbins, de fato, outro pseudônimo de Leto. Ao Leto/Cubbins subiu ao palco, a maioria do público não sabia o que estava acontecendo. Leto é magro. O músico que virou ator que virou diretor estava irreconhecível, ele emagreceu para o seu primeiro papel no cinema em três anos, como um transexual em ”The Dallas Buyer’s Club.” Jared está tão magro que alguns jornalistas ficaram incomodado ao entrevistá-lo porque eles não reconheceram que era ele. A única coisa “reconhecível” foram os olhos azuis do ator. Leto perdeu peso por que era essencial para dar vida ao transexual.

A estrela de “Dallas”, Matthew McConaughey, que interpreta um homem diagnosticado com HIV / AIDS, tornou-se ainda mais magro do que Leto. Perguntado se as pessoas caíram como moscas de tanta fome no set, Leto disse: “Ninguém desmaiou.”

Leto explicou como se preparou para o papel. “Eu depilei meu corpo e minhas sobrancelhas inteiras também. Toque, se quiser, é agradável e suave “, disse Leto, e fez sinal a um repórter de tocar a parte de trás de sua mão. “Eu mergulhei em sua cultura e as pessoas, e eu espero que eu possa representá-los da maneira mais honrosa possível.”

FONTE: XX XX
fechelon
fechelon

Mensagens : 169
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos