30 Seconds to Mars Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

30 Seconds to Mars Brasil
30 Seconds to Mars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TechCrunch entrevista Jared Leto

Ir para baixo

TechCrunch entrevista Jared Leto Empty TechCrunch entrevista Jared Leto

Mensagem  Key 6277 Seg Out 22, 2012 1:08 pm

Leia abaixo a entrevista (traduzida pela equipe do 30EchelonStm) que Jared concedeu á TechCrunch na segunda-feira, em São Francisco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estou na Conferência #BoxWorks em San Francisco essa semana, o que, em primeiro lugar, é um estranho lugar para eu estar. Por que estranho? Porque eu não estou nem represento uma empresa de tecnologia. Não sou contra a verticalização: eu estou acostumado a me envolver em pequenos projetos, tentando mudar o mundo para pessoas tipo... A minha mãe.

Alguém me perguntou hoje se eu gostaria de entrevistar um empresário de Los Angeles, e claro que eu disse sim. Mas eu não consegui deixar de pensar “Por favor não me coloque nessas coisas do Silicon Beach porque isso me deixa louco.” Felizmente, esse não foi o caso.


Quando eu sentei com este cavalheiro, algumas coisas vieram à minha cabeça, incluindo porque ele estaria envolvido com Tecnologia, em primeiro lugar. Suas respostas foram interessantes, introspectivas e faziam muito sentido. Foi uma conversa bem proveitosa, tenho que admitir.
Aqui está nossa conversa:

TC (TECHCRUNCH): Você tem alguns projetos iniciais. Por quê?
EMPRESÁRIO: Eu tenho três empresas. Estou trabalhando em um cinema social para compartilhamento de conteúdos, neste momento, mas sem propagandas. Propagandas não vão salvar o mundo. Se você quiser ter experiências significativas de qualidade, provavelmente não será de graça, como uma refeição ou um produto de qualidade. Os consumidores têm de manter seu cérebro funcionando ao invés de assistir a anúncios.

TC: O que tem de diferente entre Los Angeles e San Francisco?
EMPRESÁRIO: Tem um pouco de diferença, sim. Eu adoro vir aqui, conheci tanta gente inteligente. Eu abandonei a escola no Ensino Médio e tive minha própria educação. Acabei optando por fazer Faculdade de Artes, para ser pintor. Eu sempre fui um solucionador de problemas, então para mim, fazer o que estou fazendo é completamente natural.

TC: Qual foi o seu obstáculo nº 1 tendo empresas em Los Angeles?
EMPRESÁRIO: Você tem os mesmos obstáculos em qualquer lugar – como montar uma equipe de primeira e executar a visão. Esses são os desafios que você enfrenta em qualquer lugar, contudo, sendo você uma praia ou um bangalô. Existem mais desafios morando em Los Angeles, especialmente no talento. Mas acima das três empresas, nós temos 27 empregados por todo lugar, então isso não importa muito.

TC: Quais são seus aplicativos/sites/negócios preferidos, no momento?
EMPRESÁRIO: Eu gosto muito do Path. Eu sou um investidor da divulgação completa. Acho que eles são incomparáveis no quesito design e execução. Eles têm um ótimo líder, e eles fazem algo realmente excelente. Eles tiveram o conhecimento para chegarem nesse espaço bem cedo. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho e mostraram quão importante o design pode ser.

TC: Como os seus objetivos influenciaram em sua carreira e na sua vida?
EMPRESÁRIO: Eu sempre gostei de fazer coisas e compartilhá-las com as pessoas. Eu sou uma pessoa criativa e gosto de mostrar as coisas que faço. Isso foi sempre constante durante toda a minha vida. Durante o caminho, eu descobri que suas conquistas te dão força e confiança para seguir adiante e perseguir outros sonhos. Tem o dilema de dizer “não” à você mesmo, também. Você não pode caminhar por dois caminhos ao mesmo tempo. Você tem que ser cuidadoso nas coisas que quer trazer pra sua vida. Eu nem sempre tive confiança o bastante de que eu poderia contribuir em alguma coisa, mas essa voz deve ser ignorada o máximo que a pessoa puder. Seja corajoso e entre em ação.

BOX COMO PONTO DE PARTIDA
Completamente, eu sinto que tive uma conversa bastante interessante com alguém que extremamente passional por mudar o mundo. Aonde que o BOX se encaixa nisso tudo? Bem, o serviço é uma plataforma, e sua conferência teve a mesma serventia. Nem todas as discussões de hoje giraram em torno da ‘nuvem’, mas, igualmente à plataforma, BOX está servindo como um trampolim para tudo isso.
Oh, o camarada com quem eu conversei? Talvez você tenha ouvido falar dele, Jared Leto. Ao invés de só pensar nele pelos seus filmes ou músicas, talvez agora você possa sentir que o conhece um pouco mais. Ele é apenas um dos vários companheiros que estão tentando guiar a chama em uma estrada por criação e criatividade continuas. Isso é muito necessário.

Fonte: XX XX
Key 6277
Key 6277

Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos